Dois indivíduos invadiram uma empresa de distribuição de máquinas de cartão nesta quinta-feira (28) em Suzano e deixaram um prejuízo de mais de R$ 46 mil. Segundo a polícia, os suspeitos roubaram 66 máquinas avaliadas em R$700 cada, além de carregadores, um notebook e um celular.

No local, estavam três representantes da empresa de 27, 35 e 42 anos. O mais velho, foi agredido com coronhadas e precisou ser atendido na Santa Casa de Suzano, onde foi medicado e liberado.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um veículo que estava próximo ao local e era conduzido por um terceiro infrator.

Por volta das 10h, uma equipe da Polícia Militar de Suzano encontrou o carro na Rua Manoel Sebastião, no Jardim João, em Ferraz de Vasconcelos, e constatou que o homem de 32 anos já tinha antecedente criminal por roubo, usava moletas e uma bolsa de colostomia, resultado de ferimentos por arma de fogo.

Segundo o Copam, o veículo estava envolvido em ocorrência de roubo a pedestre na Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. Objetos roubados também foram encontrados no carro.

O suspeito de 32 anos afirmou que sua missão era conduzir seus dois comparsas até o local do roubo e levar as máquinas ao terminal da cidade Tiradentes, na Zona Leste, de São Paulo.

Deixe uma resposta