A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou nos últimos dias duas ações que resultaram na apreensão de veículos em situação irregular. Os casos ocorreram entre a noite de domingo (31/03) e a tarde de segunda-feira (01/04). Nenhum suspeito ficou preso.

 

Na noite de domingo, uma equipe da GCM que patrulhava no Jardim Maitê avistou duas motocicletas sem placa transitando pelo bairro. Apesar das ordens de parada, os dois ocupantes tentaram despistar os agentes pela estrada do Areião, mas abandonaram um dos veículos após perseguição.

 

A motocicleta Yamaha XTZ Teneré 250cc azul, que tinha numeração de chassi adulterada, foi encaminhada para o Distrito Policial Central de Suzano. As autoridades continuam nas buscas pelos indivíduos envolvidos.


Já na tarde de segunda-feira, uma unidade da GCM estava no Jardim Ana Rosa, distrito de Palmeiras, quando encontrou uma picape Ford Pampa com três ocupantes, estando um deles na caçamba. Após uma breve vistoria, foi constatado que os números do chassi e do motor estavam ilegíveis.


Os ocupantes do veículo alegaram às autoridades que o veículo pertencia ao pai de um deles, embora não estivessem com documentos dando comprovação. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o carro permaneceu à disposição para perícia. Todos os envolvidos foram ouvidos pelas autoridades e liberados em seguida.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Deixe uma resposta