A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas, munições, armadilhas e animais silvestres abatidos em uma casa abandonada na área rural de Jacupiranga, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

Segundo informações da polícia, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Rodeio neste domingo (26), quando após uma hora de caminhada na área de mata, localizou armas de fogo e equipamentos de caça dentro de uma casa abandonada.

No total, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sete espingardas e munições e cartuchos de diferentes calibres, além de três embalagens contendo pólvora e uma contendo chumbo. Ainda de acordo com os policias, também foram encontrados equipamentos específicos para caça e algumas espécies de animais abatidos (quatis, tatu-galinha e gambá).

O caso e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia Sede de Jacupiranga. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos pela prática de caça fugiram antes que a Polícia Militar Ambiental chegasse ao local e ainda não foram identificados. O caso segue sendo investigado.

Deixe uma resposta