O corpo de um homem foi encontrado no Mogilar, em Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira (5). A polícia foi acionada por pessoas que passavam na rua e notaram que o homem estava sem respirar e sem os sinais vitais.

O caso foi notificado, primeiramente, para a Polícia Militar, durante a madrugada. Em seguida, a perícia e os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local e constataram a morte.

O homem tinha idade aparente entre 50 e 60 anos e ele foi encontrado em um meio fio, na Rua Professor Ismael Alves dos Santos, no bairro do Mogilar.

De acordo com o boletim de ocorrência, não foi localizado nenhum documento ou familiar que pudesse identificar a vítima.

Nesta quarta, Mogi das Cruzes registrou temperaturas na casa dos 10 graus. Questionada se a morte poderia ter relação com as baixas temperaturas, em nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que as equipes de abordagem não conhecem a vítima.

O coordenador do Centro de Proteção Social Especial, o Centro POP, também foi avisado e a hipótese, segundo a administração municipal, é que “como estava próximo à rodoviária, uma hipótese é que seja alguém de passagem”.

Deixe uma resposta