Três homens foram presos suspeitos de assaltarem uma loja de roupas no bairro Boqueirão em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O crime aconteceu durante a tarde da última terça-feira (18), em uma loja localizada na Avenida Costa e Silva, no bairro Boqueirão. Nas imagens, obtidas através de câmeras de monitoramento, é possível ver a ação dos suspeitos que, ao anunciarem o assalto, enchem sacos de lixos com roupas, calças, bonés e perfumes.

O primeiro assaltante entra na loja enquanto os outros estacionam o carro. Após os outros criminosos entrarem, eles passam a pegar as roupas enquanto um deles espera em frente ao comércio. Eles fogem depois de pouco mais de dois minutos, levando as peças e celulares roubados das funcionárias.

Ainda durante a tarde de terça-feira, o trio foi abordado durante uma patrulha das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) da Guarda Civil Municipal de Praia Grande (GCM). Equipes foram alertas da presença dos suspeitos no bairro Anhanguera, com o apoio do circuito de câmeras de monitoramento da cidade.

Os guardas não encontraram nada ilícito durante a revista pessoal aos suspeitos, mas eles confessaram ter assaltado a loja e revelaram o local onde esconderam as peças de roupa e perfumes roubados. No total, os guardas recuperaram aproximadamente R$ 26 mil em 160 produtos roubados do comércio, além de uma réplica de arma de fogo, utilizada pelos criminosos durante o assalto.

Além das peças recuperadas e da arma apreendida, os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Sede de Praia Grande, onde um boletim de ocorrência foi registrado e os criminosos indiciados pelo crime de roubo. O trio segue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta