As equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização têm concentrado esforços para ampliar os serviços de limpeza urbana, com os trabalhos de capinação, varrição, nivelamento e cascalhamento, operação tapa-buracos, reparo em galerias, entre outras ações de zeladoria. Os profissionais estiveram esta semana nos bairros Belas Artes, Corumbá, Balneário Santa Júlia, Bopiranga, Gaivota, Oásis e Santa Terezinha.

A Prefeitura de Itanhaém reforça a zeladoria na Cidade com ações contínuas em diferentes pontos, como, por exemplo, a Rua Equador, no bairro do Corumbá, a Avenida Clara Martins Zwarg, no Bopiranga, e a Rua Manoel Clodomiro Gatto, no Gaivota, que acabaram de receber os serviços de roçada e capinação.

Os trabalhos de nivelamento e cascalhamento são fundamentais para uma boa trafegabilidade e visibilidade para motoristas e pedestres. Estes serviços foram concluídos nas ruas Major Ezequiel, no Santa Júlia, Emerson da Silva, no Oásis, e Capitão Afonso Tessitore, no Santa Terezinha.

Dando continuidade aos serviços de tapa-buracos, as equipes da pasta estiveram também na Avenida Harry Forssell, no Belas Artes, e na Rua Emídio de Souza, no Oásis, finalizando os trabalhos para melhorar a circulação em vias públicas.

Deixe uma resposta