Ilha Comprida- O artista plástico e fotógrafo Fernando Caixeta, educador do projeto Ilha Jovem, ministrou no sábado 29/06, no Boqueirão Sul, Oficina de Fotografia Digital , aos adolescentes do Boqueirão Sul, do CRAS e do Ação Jovem (Cananeia) , dentro do Projeto “Caiçaras HackLab” – .
Caixeta falou de sua alegria em representar o Ilha Jovem e dar os primeiros passos para iniciar projetos e atividades educativas, artísticas e sociais com o propósito de criar pontes entre o Boqueirão Norte e o Sul. “Agradeço ao Cleber Rocha, Chiquinho ,Fernando Oliveira, Ricardo Almeida , ao Ponto de Cultura Caiçaras e Namastê Ilha Comprida”. Caixeta também agradeceu à diretora do Departamento de Desenvolvimento Social da Ilha Isabelle Martins Benetti Fogaça, à coordenadora do Projeto Ilha Jovem Bedega Collaço , ao coordenador do SENAR David Vitor e à Prefeitura, pelo apoio.
O curso de Fotografia Digital permitiu aos alunos a prática de exercícios com equipamentos digitais de pequeno formato e o envolvimento direto no processo de produção de imagens digitais. As atividades envolveram solução de problemas, discussão em grupo, manuseio do equipamento, análise de imagens digitais, impressão e montagem de uma exposição como fechamento da produção artística.

VIGILÂNCIA EM SÁUDE (ZOONOSES) DA ILHA ANUNCIA CHIPAGEM E SERVIÇO 24H DE APREENSÃO E RESGATE DE ANIMAIS DE MÉDIO E GRANDE PORTE SOLTOS NAS RUAS

Deixe uma resposta