No dia 23 de julho a Prefeitura de Biritiba Mirim vai promover a Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que acontece na Câmara Municipal à partir das 18h00 Nessa primeira etapa serão discutidos as questões relacionadas ao abastecimento de água e o esgoto sanitário.

O Saneamento Básico trata conjunto de serviços, infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais urbanas.

A versão preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) já está disponível no site da Prefeitura para consulta. Os interessados em opinar sobre o plano podem enviar suas sugestões através do Fale com o Prefeito, ferramenta de comunicação da população com a Prefeitura. Todas as mensagens enviadas serão encaminhadas pela Secretaria de Comunicação para a comissão responsável nomeada pela portaria 124/2019, que vai avaliar a sugestão e a viabilidade de implementá-la no PMSB.

Vereadores de Itaqua mudam de opinião e derrubam lei que eles aprovaram em 2017 sobre protestar moradores inadimplentes com IPTU

Deixe uma resposta